24 de jul. de 2012

Rock The Vote.

 Galera esses dias eu estava olhando alguns vídeos no YouTube e encontrei uma entrevista que a Clevver TV Style gravou com a Ariana Grande, e já que sou super fã dela eu olhei né?!


Então ela falou sobre uma coisa que me chamou a atenção, ela falou sobre o Rock The Vote. Então eu entrei no site e li sobre isso. O Rock The Vote é uma mobilização política para os jovens dos Estados Unidos votarem. Mas ela não é dirigida ou feita por políticos, mas sim por bandas e cantores que se aliam ao Rock The Vote!




 Bom, os motivos principais de eu estar postando sobre isso são: eu achei o assunto interessante, mesmo essa mobilização sendo feita só nos Estados Unidos e também por que eu simplesmente A-M-E-I as roupas e acessórios do Rock The Vote!
Deem uma olhada:


Quer mais opções? Acesse: http://www.cafepress.com/rockthevote/8582294


Espero que tenham gostado!
By: Raio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá garotas ! O que acharam da postagem acima ?! Bom, não deixem de comentar aqui em baixo !

PS .: Nada de xingamentos, palavrões e coisas ofensivas! Todos os comentários desse tipo serão EXCLUÍDOS.