13 de ago. de 2012

Miley Cyrus cortou o cabelo :o

Olá amores ! Bom, uma grande novidade para nós ! 
A Miley CORTOU O CABELO e se você pensa que ela fez um chanel ou algo do tipo está MUITO ENGANA, pois ela cortou SUPER CURTINHO seu cabelo ;o
Ela postou a foto em sua rede social :
miley-cyrus-cabelo-curto
E ela colocou como legenda na foto "NUNCA ME SENTI MAIS EU EM TODA A MINHA VIDA"
miley-cyrus-cabelo-curto
Uma mudança bem radical, não ?
Nada contra mas, na minha opinião eu preferia seu cabelo antes. Mas quem seria nós para julgar? Se ela se sente bem assim, ficou ótimo.
Um Beijão, By : Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá garotas ! O que acharam da postagem acima ?! Bom, não deixem de comentar aqui em baixo !

PS .: Nada de xingamentos, palavrões e coisas ofensivas! Todos os comentários desse tipo serão EXCLUÍDOS.