30 de jun. de 2012

Integrante do One Direction está apaixonado por Demi Lovato.



 Demi Lovato desmentiu os rumores de que estaria 

ansiosa para entrar de férias para se encontrar 

com o “One Direction” Niall Horan. A estrela 

garantiu não ter segundas intenções com o 

loirinho.

"Não estamos saindo. Ele é um doce e é um dos meus 

grandes amigos agora. Eu estou solteira no 

momento e pretendo ficar assim por um bom 

tempo", afirmou.

Para a jurada do “The X-Factor”, este não é o 

momento de pensar em namorado. Demi pretende 

se manter focada em sua vida profissional. “Preciso 

me concentrar na minha carreira e no meu bem-

estar antes de pensar em começar um 

relacionamento”, explicou.


Segundo o site “Perez Hilton”, o loirinho estaria 

empenhado em conquistar a estrela teen. Além de 

mandar flores para a cantora, Horan tem trocado 

mensagens com a amada pelo celular. 


#QUEFOFO Niall!





















By: Raio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá garotas ! O que acharam da postagem acima ?! Bom, não deixem de comentar aqui em baixo !

PS .: Nada de xingamentos, palavrões e coisas ofensivas! Todos os comentários desse tipo serão EXCLUÍDOS.