30 de jun. de 2012

Micos de Famosos!

Fala Galera, to aqui pra fala sobre os micos que os famosos pagaram!


Miley Cyrus:
"O momento mais vergonhoso da minha vida foi quando eu estava fazendo um teste para entrar num grupo de dança. Pratiquei passos no salão, caí e rasguei minha saia jeans. Foi horrível."

Pe Lu (guitarrista do Restart):

"Eu já paguei muitos micos no colégio. Uma vez, eu estava brincando de pega-pega. Era a minha vez de ser o pegador e estava todo mundo ligado em mim. No meu primeiro arranque, eu tomei um capote daqueles memoráveis. O pior é que eu fui caindo aos poucos, então todo mundo parou pra olhar. Micão!"

Tavares (baixista da Fresno):

"A maior vergonha que já passei foi durante um show. Eu estava tocando e um fã colocou a mão no meu braço, o que acabou gerando uma corrente elétrica por causa da eletricidade do baixo. E eu tomei um choque daqueles! Na hora, xinguei o fã de tudo quanto era nome, fiz por extinto, sem pensar. Mas depois expliquei o que aconteceu, me desculpei e tudo ficou bem! Desse show em diante passei a usar amplificador para tocar, o que evita risco de choque!"

Vavo (baterista da Fresno):

"Passei a maior vergonha quando eu tava tocando em uma casa de show pequena, onde o teto era baixo. Fui dar um pulo e bati com tudo a cabeça. Além de doer, fiquei morrendo de vergonha do público."

Marcelo (vocalista do Strike):

"Uma vez, em um show, eu estava usando uma samba-canção de seda. Aí eu fui dar um pulo no palco e a calça caiu. No fim, acabei pagando cuecão pra galera!"

Mariana Rios:

"Eu estava no aeroporto e me pediram um autógrafo. Enquanto eu estava escrevendo, me chamaram para o voo e acabei indo para o embarque levando o autógrafo junto comigo!"

Mallu Magalhães:

"Nos shows, quase sempre eu me esqueço da gaita e acabo soprando o microfone."

DH (vocalista do Cine):

"Tenho mania de girar o microfone quando estou no palco. Sempre checo para ver se ele está bem preso antes de fazer isso. Mas, numa apresentação, eu esqueci... E, quando fui girar, o microfone se soltou e voou na cabeça do Pinguim, nosso produtor, que estava atrás do palco."

Lucas (vocalista da Fresno):

"Bell, Vavo e Tavares entraram no palco e eu não entrei porque caí atrás da bateria de uma altura de um metro e pouco. Fiquei meio perdido na hora, fiquei em dúvida entre tocar ou não, mas fiz o show inteiro. Mas a verdade é que eu só fui me concentrar na metade do show. Tava todo dolorido."

#QUEMICOS


By: Raio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá garotas ! O que acharam da postagem acima ?! Bom, não deixem de comentar aqui em baixo !

PS .: Nada de xingamentos, palavrões e coisas ofensivas! Todos os comentários desse tipo serão EXCLUÍDOS.